Benefícios para os nossos clientes
Equipe especializada em seguros corporativos.
Software especialmente desenvolvido para gestão dos programas de seguros Patrimoniais, Financeiros e Benefícios.
Acompanhamento de sinistros via sistema de gestão, até a liquidação.
Processo eficiente de comunicação com o cliente.
Impacto direto em redução de custos e ganhos financeiros.
NOSSOS DIFERENCIAIS
Oferecemos a garantia de quem sabe o que faz. Merece destaque a forma diferenciada como a Sinapse atende seus clientes.
A administração dos seguros e respectiva consultoria são fornecidas para todos os riscos provenientes, independentemente, da existência de apólice de seguro, englobando os seguintes serviços:
Gestão de planos e apólices de seguros Patrimoniais, Financeiros e Benefícios.
Elaborar, em conjunto com o cliente, os desenhos das apólices com coberturas e condições adequadas aos riscos do negócio e de acordo com a Política de Seguros adotada.
Emitir os pedidos das detentoras das apólices conforme instruções, efetuando o devido acompanhamento da emissão dos documentos junto ao segurador.
Administrar as apólices emitidas e os sinistros até sua liquidação.
Elaborar relatórios gerenciais com informações necessárias para o perfeito acompanhamento dos seguros e sinistros existentes.
Manter contato permanente com as seguradoras e operadoras detentoras das apólices e planos, visando eventuais e possíveis atualizações.
Manter o cliente informado de mudanças no mercado segurador no que se refere a : legislação, coberturas, condições, mercado internacional, etc.
Acompanhar o cliente nas negociações com seguradoras, operadoras e resseguradores.
Realizar reuniões periódicas.